Suzana Alves mostra antes e depois: veja como ela perdeu 28 kg

"Sem truques, remédios e dietas da moda", disse ela no Instagram

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 04/10/2017

suzana-alves - Foto: Reprodução/Instagram
Suzana Alves

Após ter seu primeiro filho, Benjamin, que nasceu em julho de 2016, a atriz Suzana Alves iniciou um projeto para emagrecer. Ela queria eliminar 28 kg até 2017 e, em setembro, a meta foi alcançada. "Perder 28 quilos em um ano!!! Meu Deus, como? Não queria descuidar do meu baby, da empresa, da casa, marido nesse processo todo", disse ela no Instagram.

PUBLICIDADE

"Sem falar nas minhas inimigas, os pães, massas, chocolates, a desintoxicação dos medicamentos que usei para engravidar e também durante a gestação", revelou ela, que afirma não ter usado nenhum truque para emagrecer, apenas muita força de vontade.

"Para vencer essa batalha, de uma forma saudável, sem truques, nem remédios e sem dietas da 'moda', tive que forjar várias armas em meu interior: superação, organização, motivação, foco, disciplina e confiar nas orientações dos meus queridos e aliados", lembrou a atriz, que teve ajuda do personal trainer Daniel Donadio e da nutricionista Cristiane Maia. "Para grandes desafios acredite em você mesmo, em Deus e sonhe bem alto! Toda a mudança é transformadora!!! Obrigada, a todos pelo apoio", finaliza.

O personal que auxiliou a atriz também atua como health coach e explicou um pouco do processo que Suzana passou: "Treino mágico? Dieta mágica? Suplemento milagroso? Não... Isso é resultado de foco e constância, superando e se adaptando a cada momento do processo. O diferencial do meu trabalho é a parte psicológica ajudando a coachee (pessoa atendida) em cada dificuldade de processo, ou seja, o trabalho vai muito além da sala de musculação. Todo processo se deu de maneira saudável e mais importante de tudo, sustentável no longo prazo. A mudança é de dentro pra fora", diz.